Download

Online

Gallery

Blog

  Index  | Recent Threads  | List Attachments  | Search
 Welcome Guest  |  Register  |  Login
Login Name  Password
 

Sweet Home 3D Forum



No member browsing this thread
Thread Status: Active
Total posts in this thread: 3
[ Jump to Last Post ]
Post new Thread
Author
Previous Thread This topic has been viewed 7177 times and has 2 replies Next Thread
Mneghesso
Newbie
Member's Avatar


Joined: Nov 22, 2011
Post Count: 3
Status: Offline
Reply to this Post  Reply with Quote 
Orientação das paredes fora do eixo.

Saudações a todos. Em primeiro lugar, gostaria de parabenizar pelo software e pelo trabalho. Sou arquiteto e já fui usuário de vários softwares para desenho. Gostei muito do sweet home 3d ele é simples e muito intuitivo. Como principiante, tenho uma dúvida sobre como fazer as paredes fora do eixo, ou seja, com orientação externa ou interna. Sei que posso criar um polígono e clicar dentro, mas tenho dificuldade em juntar os ambientes. Ele possui snap para fazer isso? Obrigado e mais uma vez parabéns.
[Nov 29, 2011, 11:51:02 AM] Show Printable Version of Post    View Member Profile    Send Private Message [Link] Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
hansmex
Advanced Member
Member's Avatar

Netherlands
Joined: Sep 26, 2009
Post Count: 3950
Status: Offline
Reply to this Post  Reply with Quote 
Re: Orientação das paredes fora do eixo.

Eduardo,

Como eu não falo português (apenas espanhol e alguns outros), eu não tenho certeza se entendi sua pergunta completamente.

Para desenhar paredes com ângulos que não sejam o snap 15 graus, mantenha a tecla SHIFT enquanto desenha na parede, ou desativa o magnetismo em Preferências.
Para juntar duas paredes você pode usar o plug-in AdvancedEdit. Há um tutorial Inglês (PDF), que irá explicar como instalar e utilizar o plug-in.
A orientação de uma parede é indicado com as setas pequenas dentro da parede. Ele pode ser alterado usando o comando Modificar e Inversa Direção Parede.

Espero que isso ajude.

Hans
----------------------------------------
Hans

new website - under constuction
hansdirkse.info
[Nov 29, 2011, 1:31:02 PM] Show Printable Version of Post    View Member Profile    Send Private Message [Link] Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
Mneghesso
Newbie
Member's Avatar


Joined: Nov 22, 2011
Post Count: 3
Status: Offline
Reply to this Post  Reply with Quote 
Re: Orientação das paredes fora do eixo.

Has, obrigado pela sua resposta. Vou usar o plug-in AdvancedEdit.

Eduardo
[Nov 29, 2011, 4:19:00 PM] Show Printable Version of Post    View Member Profile    Send Private Message [Link] Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
[ Jump to Last Post ]
Show Printable Version of Thread  Post new Thread

    Get Sweet Home 3D at SourceForge.net. Fast, secure and Free Open Source software downloads
   
© Copyright 2006-2024 eTeks - All rights reserved